Prata na Taça Rio

O time Canto do Rio/ Mundovôlei ficou com o vice-campeonato da Taça Rio de Vôlei, neste sábado, dia 8. O Cantusca ficou com a prata após confronto acirradíssimo contra o Botafogo, no ginásio dos adversários.

A partida foi bastante disputada. Após empate de dois sets a dois, o resultado foi definido no Tie Break. “A final contra o botafogo foi um jogo espetacular de um nível técnico, tático muito grande. Todos estão de parabéns. Acho que o Canto do Rio não poderia ser melhor representado do que foi agora por esse grupo”, disse o técnico Alessandro Celano, que completou em seguida falando sobre o grau técnico dos adversários.

“O botafogo é um time profissional que está em outro patamar, já possuem patrocínio para a Superliga e estão desde o ano passado jogando a Superliga B, e mesmo assim fizemos uma excelente partida”, concluiu.

O Canto do Rio passou por importantes times como Flamengo e Tijuca até chegar à final. O elenco completo do time foi: Fabiano e Wendel (levantadores), Thomas, Pedro e Tayan (líberos), Marinha, Pedrão e Tarta (centrais), Brad, Chico e Matheus (opostos), Ramon, Silvio, Arthur, Fernando e Marcelo (ponteiros). Além do técnico Alessandro Celano, a comissão técnica é composta pelos auxiliares técnicos Ângelo Nassif, Carlos Lopes e ainda do gestor Lindomar Lannes.

A Taça Rio de Vôlei foi realizada pela Federação de Voleibol do Rio de Janeiro.

Fotos: Lindomar Lannes

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *