Clube elege próxima gestão

Não é à toa que o Canto do Rio é conhecido como um dos clubes mais tradicionais do estado. Nos últimos anos, o clube passou por uma séria de melhorias e se prepara para alçar vôos maiores. No último sábado, dia 8, foi definida a gestão executiva e deliberativa que ficará responsável pela administração do clube nos próximos três anos.

A eleição aconteceu em chapa única. Rodney Mello, atual presidente do clube, foi reeleito, juntamente com sua comissão.

Dentre as principais conquistas do Canto do Rio, destacam-se a retomada do Parque Aquático, os títulos conquistados nas modalidades esportivas, o saneamento das dívidas urgentes e ainda a reaproximação dos sócios ao espaço do clube.

“O Canto do Rio estava totalmente desestruturado. A questão financeira do clube ainda é um problema, mas pelo menos conseguimos equacionar as dívidas mais graves. Ao mesmo tempo a gente conseguiu fazer com que a infraestrutura do clube melhorasse para que a pudéssemos atrair de volta o sócio que estava afastado do clube, por falta de opções, pois a maioria das áreas eram terceirizadas”, revelou o presidente, que concluiu falando que a solução encontrada para isso foram as parcerias.

“Começamos a fazer parcerias com os interessados nas modalidades. Como não tínhamos receita para bancar isso, a solução encontrada foi essa. Nós assumimos com 280 sócios pagantes e hoje já estamos com 700 sócios”, revelou.

Rodney adiantou ainda que as prioridades para a próxima gestão. Entre elas estão a finalização das reformas estruturais iniciadas no clube e ainda a criação de uma ouvidoria geral que será usada como canal de comunicação com o associado.

Todas as conquistas foram possíveis graças a um trabalho em equipe entre os membros do executivo e do deliberativo. Carlos Roberto Ennes, presidente do conselho por dois períodos, faz parte da comissão por cinco gestões. Ele conta que tem motivos de sobra para se orgulhar do Canto do Rio. “Em três anos o clube teve uma melhora magnifica e notória. Nós só temos motivo de orgulho, pois o clube hoje é outro. Prova disso é que a eleição de hoje aconteceu em chapa única, ou seja, ninguém quis se apresentar para concorrer, isso mostra que o associado está aprovando o trabalho que está sendo feito”, finalizou Carlos Roberto Ennes.

Foto: Sérgio Bastos

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *