103 anos do Cantusca

O Aniversário de 103 anos do Canto do Rio está chegando e o que não falta são motivos e opções para comemorar junto ao clube alvi-anil. A data exata do aniversário do clube é dia 14 de novembro, mas a festa não acontecerá somente neste dia, serão 13 eventos realizados ao longo de todo o mês.

A programação terá início no dia 6 de novembro (domingo) com o Campeonato de Tranca às 9h, no Hall Social. A festa continua no mesmo dia às 13h, com música ao vivo na pérgula da piscina. Dia 12 (sábado) o clube realizará um grande baile às 22h com o Conjunto Aeroporto. No dia 14 (segunda) acontecerá a Sessão Solene do Conselho Deliberativo, com início às 18h30. No feriado do dia 15 (terça), às 13h, será a vez da tradicional feijoada, com a Banda Alto Astral. No dia 20 (domingo) o clube terá uma manhã de competições comemorativas. A partir das 9h acontecerá um torneio de futebol society dos sócios veteranos do Canto do Rio. Simultaneamente estará acontecendo, nos ginásios principal e auxiliar, jogos de futsal e voleibol com ex-atletas do Canto do Rio. Ainda no dia 20, às 11h, os antigos esportistas serão homenageados.  As comemorações de aniversário serão finalizadas no dia 27 (domingo) com um grande almoço e música ao vivo.

De acordo com Rodney Melo, presidente do clube, os pontos altos da comemoração serão o baile de aniversário (dia 12) e a feijoada com música ao vivo (15). Esses dois eventos são abertos ao público e os ingressos podem ser adquiridos na secretaria do clube. Os demais eventos são abertos a sócios e convidados.

“Teremos uma programação extensa. A nosso expectativa é uma grande adesão por parte dos associados e de seus convidados”, disse.

Confira abaixo a programação completa do mês de aniversário.

DIA PROGRAMAÇÃO HORÁRIO LOCAL
06 Campeonato de Tranca 9 horas Espaço de Carteado ou Hall Social
Música ao vivo 13 horas Pérgula da Piscina
12 Baile de Aniversário 22 horas Salão Nobre
14 Hasteamento de bandeira 18 horas Entrada Lateral
Benção 18h 30 Hall Social
Sessão Solene do Conselho 18h 30
Coffee Break 19h 30
15 Feijoada com Música Ao Vivo 13 horas Salão Nobre
20 Torneio de Futebol Society 9 horas Campo de Futebol SocietyGinásios Principal e AuxiliarGinásio Auxiliar
Jogos de Futsal e Voleibol 9 horas
Homenagem aos ex-atletas 11 horas
27 Almoço Festivo 12 horas Bar do Canto
Música Ao Vivo 13 horas Pérgula da Piscina

Foto: Sérgio Bastos

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *