Torneio de Tranca

Demos início às nossas comemorações de aniversário com um divertido torneio de tranca. A competição aconteceu neste domingo, dia 6, em nosso espaço de carteado (hall social). Além dos sócios do Canto do Rio, tivemos a participação especial de associados do Clube Ideal. A fiscalização do campeonato foi feita por Rodney Melo, presidente do clube, Carlos Alberto Gomes, vice-presidente financeiro e Alexsandre Sampaio, diretor social.

O clima de descontração tomou conta da disputa que aconteceu desde a amanhã até o início da tarde. Um total de 24 pessoas participaram da brincadeira. A dupla Ney Lopes e Mário Jorge venceram a disputa. O segundo lugar ficou com Lonelina Ramos e Rotide. A terceira posição ficou com Arley Baptista e Fernando Duarte. As três duplas foram premiadas com convites para a feijoada do Canto do Rio que acontecerá no feriado de 15 de novembro, quando receberão os troféus da competição.

O Torneio de Tranca foi o primeiro evento em comemoração ao aniversário de 103 anos do clube. Ainda teremos neste mês o Baile de Aniversário que acontece no dia 12, a Benção e Sessão Solene no dia 14, a Tradicional Feijoada no dia 15, torneios com sócios e ex-atletas no dia 20 e show com música ao vivo no dia 27.

 

 

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *