Três ouros no Carioca

Os times máster de vôlei do Canto do Rio têm muito o que comemorar. Das quatro equipes que participaram do Campeonato Carioca de Vôlei, três levaram o título em suas categorias (30+, 40+ e 45+) e uma (30+) conquistou o vice-campeonato da competição. A disputa teve início no mês de março e as últimas finais aconteceram neste domingo, dia 6.

“Nós chegamos em todas as finais do campeonato. Nenhum outro projeto na categoria conseguiu resultados tão expressivos como esses nossos. Terminamos muito bem o estadual, com resultados excelentes”, comemorou o técnico Alessandro Celano, que também foi escolhido melhor técnico da competição.

Os atletas destaques também foram premiados. Carlos Madeira foi escolhido como melhor central, Glauco Lopes como melhor líbero, Washington Furtado, melhor oposto, Alex Moreira, melhor atleta e Lindomar Lannes como melhor levantador.

O técnico explicou ainda que a competição foi uma preparação para o Campeonato Brasileiro Máster que acontece entre os dias 12 e 19 de novembro, em Saquarema, com equipes de todo o Brasil. Três equipes do clube participam do torneio.

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *