Feijoada do Cantusca

O Canto do Rio completou 103 anos de fundação nesta segunda-feira, dia 14, e para comemorar promoveu uma grande festa com feijoada e música ao vivo neste feriado de 15 de novembro. O evento recebeu quase 400 pessoas e os ingressos se esgotaram dias antes da festa.

“Foi um prazer receber todos aqui. É muito bom poder trabalhar para resgatar a memória do nosso clube que tem tanta história em Niterói”, disse o presidente Rodney Melo que encerrou sua fala agradecendo a presença dos membros da diretoria, conselho e associados.

O Salão nobre se transformou em uma verdadeira pista de dança. A Banda Alto Astral balançou o público com muito flashback e os melhores sucessos do axé music. Ninguém ficou parado.

Durante o evento, o clube premiou os vencedores do torneio de tranca realizado no dia 6 deste mês. Receberam troféus as duplas Ney Lopes e Mário Jorge que venceram a disputa, Lonelina Ramos e Rotide de Oliveira que ficaram em segundo lugar e Arley Baptista e Fernando Duarte, em terceiro.

E as comemorações não pararam por aí. No dia 20 o clube terá uma manhã de competições comemorativas com sócios e ex-atletas do clube e no dia 27 outro grande show com música ao vivo.

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *