Posse triênio 2017-2019

Cerimônia empossa gestão executiva e deliberativa do Canto do Rio

Uma nova etapa no Canto do Rio teve início nessa segunda-feira, dia 2 de janeiro. Foram empossados, na sede do clube, diretoria executiva e membros do conselho deliberativo do Cantusca que irão gerir e deliberar assuntos do clube nos próximos três anos (2017-2019). Estiveram presentes no evento o vice-prefeito de Niterói Comte Bittencourt, o vereador João Gustavo e o presidente da Associação de Clubes dos Advogados do Estado do RJ (Acaerj) Reinaldo de Almeida.

A cerimônia deu posse ao presidente executivo reeleito, Rodney Melo, ao presidente do Conselho Deliberativo, Célio Faria, que substituiu Carlos Robertos Ennes Coutinho, e suas as respectivas mesas diretoras.

Durante a cerimônia, o presidente do clube destacou as principais conquistas nos últimos anos. Dentre elas estão a melhoria estrutural das dependências do clube, a recuperação de espaços importantes como o parque aquático e o campo society, o estreitamento da comunicação com os associados, a informatização da secretaria e o retorno do sócio ao espaço do clube através dos eventos sociais e parcerias esportivas.

“Reafirmamos a nossa intenção de manter o curso da recuperação plena do nosso Cantusca com muito trabalho, transparência e dedicação, para que daqui a três anos possamos nos orgulhar daquilo que reconstruímos. Temos plena consciência que avançamos muito nessa primeira gestão, mas sabemos que não podemos nos descuidar, pois tudo indica que teremos tempos difíceis”, salientou Rodney Melo, presidente executivo.

15825868_1199689913400647_3409395662916720814_nO presidente do conselho, Célio Faria, em sua fala afirmou estar satisfeito em assumir o cargo. “É com muita alegria que assumimos essa nova função. Nosso maior objetivo é elevar cada vez mais o nome dessa casa. Fico feliz em poder contribuir agora de outra maneira. Esperamos ser úteis com todo o conselho nessa nova fase do Canto do Rio ”, disse.

O vice-prefeito Comte Bittencourt lembrou um pouco da história do clube. “A história do Canto do Rio se confunde com a história de Niterói. Sabemos das lutas do clube, das dificuldades que enfrenta, mas vocês são vitoriosos, venceram a primeira etapa da presidência com um saldo extremamente positivo. Tenho certeza que essa luta será coroada nessa nova gestão” disse o vice-prefeito.

Durante a cerimônia o presidente Rodney Melo foi homenageado pela Presidente Rodney Melo recebendo  uma placa de homenagem das mãos da diretora dpto feminino Maria Cíceradiretoria executiva do clube e recebeu das mãos da diretora do departamento Feminino, Maria Cícera, uma placa de homenagem. O evento foi encerrado com uma linda queima de fogos.

 

Conheça as atuais mesas diretoras

Algumas mudanças foram feitas e alguns nomes remanejados para o triênio 2017-2019. Confira abaixo os integrantes das mesas diretoras do executivo e do deliberativo do clube.

Diretoria Executiva

Presidente executivo – Rodney Gomes de Melo

Vice-presidente financeiro – Ivan Roberto Pereira

Vice-presidente de esportes de quadra, desportos aquáticos e futebol profissional e amador – Décio Rangel de Campos

Vice-presidente jurídico – Jorge Luiz Machado

Diretor Social – Alexsandre Afonso Sampaio

Diretora do Departamento Feminino – Maria Cícera de Araújo Silva

Conselho Deliberativo

Presidente do Conselho – Célio de Azevedo Faria

Vice-presidente – Reinaldo da Silva Pestana

Primeiro secretário – Waldir de Campos Freire

Comissão Fiscal – Paulo Roberto de Almeida Brasil, Mário Sérgio de Faria, Oswaldo Luiz Correia Veiga, Mário Jorge de Oliveira.

Comissão de Sindicância – Ney Lopes, Alamir Pacheco de Moraes, Marcelo Silva Pompeu, Arlei Baptista Monteiro, Mário Jorge da Silva.

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *