Carnaval 2017

Programação de Carnaval do Canto do Rio

Clube divulga agenda de Carnaval. Programação inclui concurso, bailes e desfile de bloco

O Canto do Rio está preparando uma programação extensa para quem deseja curtir o melhor do Carnaval 2017 sem sair da cidade sorriso. Serão diversas opções de eventos que prometem não deixar ninguém parado.

“O carnaval no Canto do Rio é um dos mais tradicionais da nossa cidade. O folião pode esperar um ambiente familiar, onde o ponto alto é a animação e a descontração”, revela o presidente Rodney Melo.

O primeiro dos eventos será o concurso para a corte do Carnaval que acontecerá nos dias 4 e 11 de fevereiro, às 11h na pérgula da piscina do clube. O evento escolherá rainha, princesas, rainha da terceira idade e o samba enredo do Bloco do Cantusca. O evento é aberto ao público e têm entrada franca.

Já no dia 18 (sábado) será a vez do Baile da Tropicália. A festa temática terá início à 22h e também acontecerá na pérgula da piscina. Os lotes de ingressos já estão disponíveis para venda na secretaria do clube.

Quem deseja dar asas à imaginação poderá usar e abusar dos adereços no Baile à Fantasia do Canto do Rio. O festejo será realizado no dia 23 de fevereiro (quinta-feira) a partir das 22h, no salão nobre. O evento incluirá show com música ao vivo. O folião com a fantasia mais criativa será premiado. Fantasia não obrigatória. Ingressos individuais já estão à venda. Sócios do clube não pagam.

E fechando com chave de ouro os festejos de Carnaval, o Bloco do Cantusca irá arrastar, no dia 25 (sábado) centenas de foliões pelas ruas do Centro. A concentração será às 9h na sede do clube e a saída às 11h. Presenças confirmadas de Banda de Carnaval e das rainhas e princesas escolhidas para o bloco. Evento gratuito. As camisas do bloco poderão ser adquiridas na secretaria do clube a partir do dia quatro de fevereiro.

CARANAVAL PROGRAMAÇÃO FACE

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *