Concurso apresenta concorrentes

Concurso de Carnaval: Candidatas e sambas são apresentados no Canto do Rio

A folia já começou no Canto do Rio. O clube apresentou na tarde deste sábado, dia 4, as candidatas a rainha e princesas do bloco, rainha da terceira idade e sambas que concorrem a samba-enredo do Bloco do Cantusca.

Seis candidatas concorrem a posição de rainha e princesa do bloco, são elas: Rayane Santos, 25 anos, Letycya Lemos, 21, Dandara Roza, 18, Johniany Menezes, 29, Crislayne Ferreira, 23 e Endiorrani Ferreira, 22. Na disputa pelo posto de rainha da terceira idade estão: Tânia Maria de Medeiros, 64 anos, Maria Luiza Gazal Feijó, 60, Gilda Maria, 61 e Elisete da Silva, 62. Quatro grupos também apresentaram seus sambas.

A final do concurso acontecerá no próximo sábado, dia 11, na pérgula da piscina do clube. Os vencedores serão premiados no dia 18 de fevereiro, no Baile da Tropicália.

De acordo com Flávio Rocha, coordenador da Comissão de Carnaval do Canto do Rio, o clube está com boas expectativas para a final do concurso. “Estamos muito animados, vai ser muito legal. O carnaval do Canto do Rio é um carnaval esperado por toda a comunidade de Niterói”, disse o coordenador.

Confira abaixo o perfil das candidatas a rainha e princesas presentes na apresentação.


RayaneRayane Santos, 25 anos.

Musa da Cubango e passista do Porto da Pedra, Rayane conta que sempre foi apaixonada pelo samba. Nas horas vagas gosta de curtir uma boa praia e ir ao cinema com o filho de cinco anos de idade. De acordo com a candidata, o samba faz parte da sua vida em todos os momentos “O Carnaval pra mim é muito importante. Faço o que amo quando a gente faz o que gosta fazemos bem feito”, disse a candidata.


Letycya Lemos, 21 anos, maquiadora. Letycya

Letycya vive o carnaval desde oito anos de idade. Nas horas vagas, gosta de navegar nas redes sociais. A candidata conta que as grandes paixões da sua são o carnaval e a maquiagem. “O Carnaval e a maquiagem são as melhores parte da minha vida”, contou a candidata que completa 22 anos no dia seguinte à final do concurso.


Dandara

Dandara Roza, 18 anos, estudante. 

O que Dandara mais gosta de fazer no seu dia a dia é sambar. A candidata que atualmente desfila pela São Clemente conta que a primeira vez que desfilou em escola de samba tinha sete anos de idade. No início não gostava muito, mas depois o samba virou o grande amor de sua vida. “Carnaval pra mim é a minha paixão” disse a estudante de 18 anos.


Johniany Menezes, 29 anos, auxiliar de creche.Joniany

Desde os seis anos de idade Johniany é envolvida com samba. Até nas horas vagas o que ela mais gosta de fazer é sambar. A candidata conta que herdou a paixão pelo carnaval de seu avô que era uma amante fiel do samba. “Carnaval representa muita felicidade na minha vida, pois pra mim o carnaval é uma herança do meu avô que era louco por carnaval” revelou.


CrislayneCrislayne Ferreira, 23 anos, estudante.

Passista da Unidos da Tijuca há um ano, Crislayne começou a sambar com seis anos de idade. A candidata conta que vive o samba em todos os momentos de sua vida. “Carnaval pra mim é tudo, é a minha vida. Eu respiro o carnaval em todos os momentos”, afirmou a estudante de 23 anos de idade.


 

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *