Baile e Bloco do Cantusca

Baile de Carnaval e Bloco do Cantusca são opções para curtir o Carnaval na cidade

O Canto do Rio promove, ainda nesta semana, duas opções de festas para quem deseja aproveitar o melhor do Carnaval sem sair da cidade. Os eventos acontecem na quinta-feira, dia 23 e no sábado, dia 25 e prometem não deixar ninguém parado na folia.

Quem deseja dar asas à imaginação poderá usar e abusar dos adereços no Baile à Fantasia do Canto do Rio. O festejo será realizado nesta quinta-feira, dia 23, a partir das 22h, no salão nobre. O evento incluirá um grande show com a Banda Marca Samba e as tradicionais marchinhas de carnaval. O folião com a fantasia mais criativa será premiado. Ingressos individuais poderão ser adquiridos a R$ 30 até a hora do evento. Sócios do clube não pagam entrada. Classificação 18 anos.

Bloco do Cantusca 2016 (Rua da Conceição) Foto Sérgio Bastos (4)A folia irá continuar no sábado de carnaval, dia 25, com o tradicional desfile do Bloco do Cantusca pelas ruas do Centro. A concentração será às 9h na pérgula da piscina. A saída está marcada para 11h. Participação especial da corte do bloco. O tempo estimado do percurso é de duas horas e meia. “O bloco completa 47 anos em 2017 e esperamos uma adesão ainda maior de associados e simpatizantes”, comentou o presidente Rodney Melo.

O bloco homenageará o centenário do samba com o samba-enredo “Cantusca e o Samba: centenários de muitas histórias”, letra de Edson Mendes. O evento é gratuito. Quem desejar adquirir as camisas do bloco elas estão sendo vendidas na secretaria do clube a R$ 15. Classificação livre.

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *