Cantusca no Cariocão

Cantusca representa Niterói no Carioca de Vôlei

Clube pretende repetir campanha de 2016, quando levou três títulos e um vice-campeonato.

O Canto do Rio representa a partir deste domingo, dia 26, a cidade de Niterói no Campeonato Carioca de Voleibol Master. A partir das 8h30, o time masculino 45+ enfrenta em casa, a equipe Vôlei Mirandela, do Rio. Outros confrontos acontecem no mesmo dia.

A competição vai até o mês de outubro. Um total de 59 equipes está na disputa. Além do 45+, o Cantusca ainda tem times nas categorias 30+ e 40+ (masculino) e 45+ (feminino).

“A gente já vem se preparando desde o início de fevereiro. Nosso grande objetivo é chegar a todas as finais e se possível, ganharmos. Estamos muito motivados, os jogadores estão alegres e a expectativa já é começar vencendo no domingo”, revelou o técnico Silvio Gomes Júnior.

O elenco completo do time que joga no domingo é: Roberto Gil, Max, Edson e Guilherme (ponteiros) Walber (libero), Lindomar e Marcelo (levantadores) Matoso, Humberto Cláudio, Ronaldo e Vitor (centrais) Luís Pires, Welington e Gilber (opostos).

Na última edição da competição, o Canto do Rio conquistou três títulos e um vice-campeonato. A tabela completa pode ser consultada no site da Federação Master de Voleibol do Rio de Janeiro: www.voleimasterrj.com.br/

 

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *