Cantusca na busca por títulos

Jogos são pelo Carioca de Futsal e Campeonato Niteroiense de Futebol de Campo

Uma série de jogos acontecem neste fim de semana para as equipes do Canto do Rio. No sábado, dia 01, o confronto é pela segunda rodada do Campeonato Niteroiense de Futebol de Campo. O time sub-13 enfrenta a partir das 9h o Cruzeiro, do Badu, no campo dos adversários. Ainda no sábado, às 10h, os meninos do sub-7 enfrentam em casa, o ASCAER, do Rio, pelo Carioca de Futebol de Salão. Pela série ouro, também do Carioca, os confrontos das categorias sub-9, 11 e 13, acontecem no domingo, dia 02, contra o ARFAB, equipe do Rio Comprido. Os jogos têm início às 9h da manhã, no ginásio da Atlântica Bradesco.

Duas vitórias na última rodada

Na segunda rodada do Campeonato Carioca de Futebol de salão que aconteceu no último dia 25, sábado, as equipes do Canto do Rio venceram duas, das quatro partidas que jogaram em São Januário. No sub-7, o alvi-anil venceu o Marã por 2 a 1. No sub-9 a vitória foi ainda mais surpreendente. Após jogo disputadíssimo, o Canto do Rio venceu o Vasco da Gama por 2 a 1. No sub-11 e sub-13 a vitória ficou com os donos da casa.

“Os jogos foram muito duros, mas todos muito bons. A primeira vitória contra um time de camisa a gente não esquece”, comemorou o diretor de futebol Flávio Werneck.

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *