Sub-9 líder no Carioca

Equipe segue invicta no campeonato. Próximos jogos acontecem neste sábado.

Após vitória de 7 a 3 em cima do Arfab, do Rio Comprido, no último domingo, dia 02, a equipe sub-9 do Canto do Rio manteve, com nove pontos, a liderança absoluta do Campeonato Carioca de Futebol de Salão (série ouro). O time está na frente de times como o Botafogo, Vasco da Gama e o Bangu Sports.

O técnico do sub-9, Lucas Cordeiro, atribuiu os bons resultados ao trabalho feito em conjunto com a comissão técnica. Ele conta estar feliz com a posição, mas ressalta que a equipe ainda tem uma longa jornada pela frente.

“Estamos satisfeitos com o desempenho dos atletas, com o que eles vêm demonstrando dentro de quadra, mas não estamos acomodados. Vamos trabalhar com bastante humildade para estarmos preparados para as fases mais agudas”, afirmou o técnico.

“A gente tem chance de chegar à final, mas isso não é o mais importante para nós. Nesse momento, pensamos mais em formação do que em vitórias, pois entendemos que a formação do atleta deve vir em primeiro lugar. A gente está caminhando e até agora coisas boas vem acontecendo”, completou.

No mesmo dia, o time sub-11 também venceu o Arfab por 5 a 2. Os próximos jogos acontecem na quinta-feira, dia 06, a partir das 19h, no ginásio do Canto do Rio. As equipes sub-9, 11 e 13 enfrentam o Magnatas, do Rocha. Já o sub-7 joga no sábado, dia 08, contra o Fluminense.

Texto: Jaqueline Freires/ Foto: Dalton Valério

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *