Duas vitórias na estréia

Vitórias foram em cima do Fluminense e do Olímpico. Equipe representa Niterói na disputa.

O time feminino do Canto do Rio estreou no Campeonato Carioca de Voleibol Master batendo dois gigantes do vôlei estadual: o Fluminense e o Olímpico. A rodada dupla aconteceu no último domingo, dia 09, no Ginásio do Canto do Rio. As donas da casa venceram os dois jogos por dois sets a zero. Os jogos aconteceram na categoria 45+.

Lindomar Lannes, treinador da equipe, comemorou. “A estreia foi maravilhosa, o resultado foi muito bom, mas o principal foi o clima estabelecido no jogo, todas se ajudando e contribuindo para a equipe jogar bem”, disse.

Defenderam as cores do alvi-anil as atletas: Margareth Gaia, Júlia Nunez, Sulenise Ribeiro e Renata Palmier (ponteiras), Laíse Barcelos, Simone Bellas e Ângela Jordão (centrais), Eduarda Fioravanti, Andreia Azeredo e Tatiana Minello (opostas) e Alessandra Almeida (levantadora). Algumas dessas atletas passaram pela seleção carioca e brasileira de voleibol.

Desde 2014 que o Canto do Rio não tem equipe feminina disputando campeonatos. O vice-presidente de esportes do clube, Decio Campos, que também já foi técnico de vôlei contou estar feliz com o retorno.

“Ficamos um tempo sem equipe feminina no clube e voltar para nós significa muito, é a realização de um sonho” afirmou.

Os próximos jogos do Campeonato Carioca para o clube acontecem no dia 06 de maio, sábado. Dessa vez o time masculino 30 + enfrentará as equipes Geração Master e Vôllei Show também em rodada dupla.

Texto: Jaqueline Freires/ Foto: Roberto Gil

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *