Vários confrontos neste fim de semana

Confrontos acontecem entre sexta e domingo. Jogos acontecem no campo e no salão.

Após alguns dias de descanso, as equipes de futebol de campo e de futsal do Canto do Rio voltam a jogar neste fim de semana com o fôlego renovado. Os confrontos acontecem entre sexta-feira, dia 21 e domingo, dia 23, pelo Carioca de Futsal, Campeonato Niteroiense e Copa Dente de Leite.

No dia 21, sexta-feira, os confrontos serão pela quinta rodada do Carioca de Futsal e acontecerão no Ginásio do Canto do Rio. Os jogos da série ouro (sub-9, 11 e 13) acontecem entre 9h e 11h50 contra o Botafogo. Já os meninos do sub-7 enfrentam, a partir das 12h, o River.

No sábado, dia 22, a disputa será pelo Campeonato Niteroiense de Futebol. A equipe sub-13 do Cantusca buscará mais um resultado positivo para manter a liderança conquistada na última semana com a vitória no Cruzeiro. O confronto agora será contra o Trops, a partir das 15h, no campo dos adversários.

No domingo, dia 23, a disputa contra o Friburguense promete ser quente pela terceira rodada da Copa Dente de Leite. Os jogos serão no Centro de Treinamentos de Deodoro.

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *