Virada Histórica

Com virada espetacular, Canto do Rio dispara no Campeonato Niteroiense.

O torcedor cantorriense que esteve no Centro de Treinamento dos Atletas do Trops na tarde deste sábado, dia 22, não teve motivos para se arrepender. Após primeiro tempo difícil contra os donos da casa, o Canto do Rio, que perdia de 3 a 0, virou o jogo e com gol de Rufino Muacumbi no fim da partida, encerrou a disputa marcando 4 a 3 nos adversários. O Confronto foi válido pela quarta rodada do Campeonato Niteroiense de Futebol.

Com o resultado, o Canto do Rio vai a dez pontos e mantem a liderança isolada do torneio.  O técnico Gustavo Coutinho falou sobre a partida. “O primeiro tempo foi um pouco apático, eles estavam um pouco desconcentrados, desligados do jogo. As mudanças que fizemos no segundo tempo em relação a posicionamento surtiram efeito e conseguimos fazer essa virada histórica”, comemorou o técnico que encerrou parabenizando a garra da equipe adversária.

DSCF9097Autor do gol da vitória, Rufino Muacumbi, contou estar feliz com o resultado. “Estou muito feliz por ter ajudado meu time. O primeiro tempo foi muito bom, só faltou mesmo a finalização, mas graças ao nosso treinador que organizou o time, no segundo tempo a gente conseguiu a vitória.”, disse o atacante.

O diretor de futebol do Canto do Rio, Flávio Werneck, atribuiu a vitória, entre outros motivos, ao trabalho diferenciado feito com cada atleta. O dirigente elogiou o desempenho dos jogadores. “A expressão que define nossa equipe hoje é superação” resumiu Werneck.

Os próximos jogos para o Canto do Rio no Campeonato Niteroiense acontecem no dia 6 de maio contra o Estrela Azul no Campo da Liga Niteroiense.

Fotos e texto: Jaqueline Freires

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *