Bronze em Santos

Canto do Rio traz para Niterói o bronze do Brasileiro de Vôlei

Competição é a segunda mais movimentada do país. Time manteve colocação de 2016.

A equipe 35+ do Canto do Rio repetiu o feito do ano passado e foi bronze neste fim de semana no Campeonato Brasileiro Master de Vôlei, realizado pela Associação Nacional de Esportes (ANE). O torneio aconteceu entre os dias 20 e 23 de abril, em Santos, São Paulo, com times de várias partes do país.

medalhaDe acordo com o técnico Alessandro Celano o resultado foi importante para a equipe, já que o campeonato reuniu times muito fortes. “Nossa participação em Santos foi muito boa. Mais uma vez a gente conquistou o bronze. O time foi muito bem e conseguimos manter a nossa colocação lá”, disse.

O treinador lembrou ainda que as competições estão apenas começando e que a equipe se prepara para um torneio maior, realizado pela Confederação Brasileira de Vôlei, no segundo semestre. “É o reinício de um trabalho que acreditamos que vamos colher o fruto lá na frente, que é no máster de saquarema no fim deste ano”, acrescentou.

Defenderam o Canto do Rio na semifinal os jogadores: Fabiano Namão (capitão e levantador), Thiago Aranha (oposto), Léo Figueiredo e Alexandre Quadrado (ponteiros), Montanha e Bruno Nutela (centrais) e Glauco Lopes (líbero).

Texto: Jaqueline Freires/ Foto: Divulgação

 

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *