Nas quartas e Invictos

Equipe 45 segue para a próxima fase. Categorias 30 e 40 ainda jogam neste domingo.

Após vencer o Unimaster por dois sets a zero, neste sábado, dia 13, o time 45+ do Canto do Rio se classificou invicto para as quartas de final do Campeonato Carioca de Vôlei Master. Na primeira fase a equipe bateu times importantes como Volei Mirandela e Fera/ Campos. As quartas de final acontecem no dia 11 de junho.

De acordo com o técnico Sílvio Júnior o objetivo principal da equipe é chegar à final. “O 45 é uma equipe forte e que está muito motivada, uma grande candidata ao titulo”, revelou o treinador.

O Elenco completo do time é composto por Roberto Gil, Max, Edson e Guilherme (ponteiros) Walber (libero), Lindomar e Marcelo (levantadores), Matoso, Humberto Cláudio, Ronaldo e Vitor (centrais) Luís Pires, Welington e Gilber (opostos).

Além do 45+, o Cantusca ainda tem times nas categorias 30+ e 40+ (masculino) que jogam neste domingo, dia 25, e 45+ (feminino) que jogam no dia 28 de maio. A competição vai até julho. Um total de 59 equipes está na disputa. Na última edição da competição, o Canto do Rio conquistou três títulos e um vice-campeonato.

Texto: Jaqueline Freires/ Foto: Sérgio Bastos

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *