Motivo de Orgulho

Equipes de vôlei se classificam invictas. Próxima etapa acontece no início de junho.

Após vencer o Açores por dois sets a zero, neste domingo, dia 28, a equipe feminina de vôlei do Canto do Rio se classificou invicta para a segunda fase do Campeonato Carioca de Vôlei, realizado pela Federação de Voleibol Master do Rio de Janeiro. O resultado se repetiu com a equipe masculina que com 100% de aproveitamento também segue para a quartas de final.

Além do Açores, durante a fase classificatória, o time feminino bateu equipes importantes como o Fluminense e o Olímpico. O técnico Lindomar Lannes comemorou.

“Os resultados têm sido muito bons, e apesar do pouco tempo que a equipe está junta, elas têm muita técnica e estão bem entrosadas. Temos condições reais de levar esse campeonato”, disse.

Canto do Rio Foto Sérgio Bastos (1)A equipe masculina também tem muito que comemorar. Venceu todos os jogos que disputou e já tem vaga garantida nas quartas de final. Silvio Júnior, técnico do masculino, conta que a equipe está animada.

“Temos uma equipe forte e que está muito motivada, uma grande candidata ao título”, afirmou.

As quartas de final estão previstas para o início de junho e a final para o dia 2 de julho. Um total de 59 equipes está na disputa. Na última edição da competição, o Canto do Rio conquistou três títulos e um vice-campeonato.

Texto: Jaqueline Freires/ Fotos: Sérgio Bastos

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *