Tudo ou Nada

Canto do Rio faz partidas decisivas neste fim de semana. Jogos para a base estão na reta final. Já o time adulto faz primeira partida na categoria.

Canto do RioOs atletas do Canto do Rio jogam partidas importantes neste fim de semana. Os jogos são válidos pelas quartas de final do Carioca e pela semifinal do Niteroiense.

Os primeiros confrontos acontecem neste sábado, dia 10. A equipe sub-13 entra em campo contra o Futebol Performance às 9h45 e decide quem estará na grande final que acontece ainda este mês no Niteroiense. O jogo será no Campo do Gragoatá. Às 14h, será a vez do sub-11 enfrentar o Madureira pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Carioca de Futsal. O jogo será na casa dos adversários. Já o confronto do sub-9, também pelas quartas, será no domingo, dia 11, às 12h, no Ginásio do Canto do Rio, contra o Instituto Mangueira.

Time adulto faz primeiro jogo

49494547_O-prefeito-Eduardo-Paes-inaugurou-neste-domingo-06-03-a-Arena-Carioca-3-quarta-instalacEnquanto as equipes da base fazem as partidas finais da série ouro do Carioca, o time adulto está apenas começando no Campeonato. O Canto do Rio joga sua primeira partida neste domingo, dia 11. A equipe pega o Piraí a partir das 11h30, na Arena Carioca 3, Parque Olímpico, Barra da Tijuca.

A disputa para a categoria teve início na última semana. Além do Canto do Rio e Piraí, ainda competem Botafogo/Helênico, Dourados, Grajaú Country, Madureira e Maria da Graça. A final está prevista para o dia 28 de agosto.

Texto: Jaqueline Freires/ Fotos: Dalton Valério e Beth Santos/ Agência O Globo

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *