Cantusca briga pelo título

Canto do Rio garante vaga na final do Niteroiense. Time se classificou após vitória em cima do Futebol Performance. Final será contra o Cruzeiro.

O Canto do Rio está na final do Campeonato Niteroiense de Futebol. Após vencer o Futebol Performance no último dia 10, por 3 a 0, o alvianil se classificou para a grande final que acontece no próximo dia 24, contra o Cruzeiro.

Dalton Valerio

Os gols da partida foram marcados por Daniel Conceição, Paulo Victor de Oliveira e Rafael Barros. De acordo com o treinador Gustavo Coutinho, a equipe está bastante motivada para o confronto decisivo.

“Eles estão animados desde o início do campeonato para chegar à final. Eles mereciam chegar lá, estão supercontentes e ansiosos. Nós temos grandes chances, mas sei que a disputa será bem equilibrada com o Cruzeiro”, disse o técnico.

O campeonato teve início em março deste ano e envolveu um total de sete times. Na primeira fase o Canto do Rio liderou a disputa de grupo e com seis jogos e cinco vitorias se classificou em primeiro lugar para as eliminatórias.

Texto: Jaqueline Freires/ Fotos: Dalton Valério