Vitória em dose tripla

Canto do Rio leva três ouros no Carioca de Vôlei. Clube representa Niterói na competição. Equipes vencedoras jogam a grande final no dia 29 de outubro.

Equipe 45 femininaApós três meses de competição e muita bola voando, o Canto do Rio faturou três ouros no primeiro turno do Campeonato Carioca de Vôlei, realizado pela federação de Voleibol Master do Rio de Janeiro. Os títulos foram conquistados nas categorias 30+ e 40+ (masculino) e 45+ (feminino).

O diretor de voleibol, Lindomar Lannes, atribui o sucesso triplo à dedicação dos atletas. “Ganhar é maravilhoso, porém o que vale é o clima que predomina em nossos grupos. Esse projeto só tem sucesso porque nossos atletas são os grandes protagonistas. Sem eles nada seria possível”, comemora.

Equipe 40 mascO clube venceu 22, das 27 partidas jogadas. O feito da equipe feminina foi ainda maior. O time venceu todos os confrontos disputados e se manteve invicto até o final da competição. “Isso tudo é fruto de muito treino e dedicação”, frisou Lindomar, que além de diretor, também é técnico do feminino.

Um total de 59 times esteve na disputa desde o início. As equipes campeãs enfrentam no dia 29 de outubro os vencedores do returno da competição.

Texto: Jaqueline Freires/ Fotos: Divulgação

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *