Vaga garantida na semi

Time adulto se classifica para semifinal restando duas rodadas na fase. Equipe segue invicta.

Ainda faltam duas rodadas para o término da fase classificatória do Campeonato Carioca de Futebol de Salão, e o time adulto do Canto do Rio já garantiu vaga na semifinal da competição. A equipe venceu todos os jogos disputados até agora.

 “A classificação antecipada, ela é fruto de muito trabalho de todos é uma dedicação dos atletas e de toda a comissão. Estamos satisfeitos por alcançar um primeiro objetivo, que era classificar, agora vamos trabalhar pensando com mais tranquilidade na semifinal”, salientou o técnico Marcos Pereira.

Com as quatro vitórias, a equipe totaliza 12 pontos e segue na liderança do campeonato. O time pega ainda, neste fim de semana e no seguinte, as equipes Grajaú Country e Esporte Clube Dourados. A final está prevista para o dia 28 de agosto.

Defendem o Canto do Rio no campeonato os jogadores: Ryan, André, Bruninho, Henrique, Gustavo e Guilherme (fixos), Coquinho, Gustavo Coutinho, Renan, Lucas Mello e Calleb (alas), Fabinho (pivô) e Rubens, Marquinho e Vinicius (goleiros).

Texto: Jaqueline Freires/ Foto: Divulgação

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *