Prevenção é o Caminho

Canto do Rio apoia projeto contra as drogas. Evento de formatura foi promovido pelo Programa de Resistência às Drogas da Polícia Militar do RJ. Clube forneceu toda infraestrutura do ginásio para realização do evento.

DSCF9187O Canto do Rio Foot-ball Club foi palco nesta quinta-feira, dia 6, da cerimônia de formatura de mil alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência da Polícia Militar do RJ em parceria com a Prefeitura de Niterói. O clube apoiou disponibilizando toda infraestrutura do ginásio para a realização do evento.

O presidente Rodney Melo afirmou estar satisfeito em poder contribuir, de certa forma, com um projeto social tão importante.

“Apoiar um projeto dessa magnitude e importância nos dá, enquanto diretoria do Canto do Rio, uma enorme satisfação, principalmente por envolver crianças em formação educacional, ávidas por conhecimento e oportunidades. Tratar a questão das drogas ilícitas de forma clara, didática e objetiva, nesta tenra idade, é fundamental e imprescindível, para que não tenhamos hoje, o usuário e o traficante de amanhã”, ressaltou o presidente.

Estiveram presentes no evento, o comandante do 12° BPMRJ Coronel Márcio Oliveira Rocha, o Comandante do Policiamento Especializado (CPE) do RJ Coronel Fernando Salema, o presidente da Fundação Municipal de Educação de Niterói Bruno Ribeiro, o subsecretario de projetos especiais de Niterói José Henrique Antunes, o deputado estadual Waldeck Carneiro e outras autoridades do estado.

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *