Muita Graça e Beleza

Ginastas do Canto do Rio conquistam seis medalhas no Estadual. Disputa foi válida pela primeira etapa da competição. Próxima fase acontece em agosto.

Depois de muita preparação, as atletas de Ginástica Rítmica do Canto do Rio voltaram a competir com tudo no último domingo, dia 2. Com um show de beleza e movimentos perfeitos, conquistaram para o clube seis medalhas na primeira etapa do Campeonato Estadual de Ginástica Rítmica. No mesmo dia aconteceram os Jogos Estudantis do Rio de Janeiro.

WhatsApp Image 2017-07-05 at 19.23.19Participaram do torneio equipes de todo o estado. O alvianil faturou duas medalhas de ouro com a atleta Maria Beatriz Souza nos aparelhos arco e bola, na categoria juvenil (nível 1). Ainda garantiram três medalhas de prata as ginastas Ana Cruxen na categoria pré-infantil (nível 3), Ellen Sader na categoria juvenil (nível 3) e Gabriele Souza na categoria adulto (nível 2). O bronze ficou com a Maria Clara Coutinho no infantil (nível 2).

“Tivemos boas apresentações, muitas de nossas atletas apresentaram melhora significativa comparadas ao ano passado e ao início do ano. Foi bem satisfatório. As meninas estavam mais confiantes, menos nervosas, sem o impacto da primeira competição”, comemorou a técnica Gisele Matta.

A próxima etapa da competição acontece no dia 12 de agosto, também no Ginásio do Canto do Rio.

Texto: Jaqueline Freires/ Fotos: Divulgação Canto do Rio

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *