Outro troféu na galeria

Canto do Rio leva o título da Copa Zico de Futebol. Equipe se manteve invicta até o final da competição. Final aconteceu no Estádio da Gávea.

Canto do RioApós uma semana intensa de jogos, a equipe sub-13 de futebol de campo do Canto do Rio pode respirar com a certeza de papel cumprido. O time faturou nesta segunda, dia 24, mais um importante troféu para a galeria do clube. O título foi conquistado após vencer o Motorista FC por 1 a 0, na Copa Zico de Futebol. A final aconteceu no Estádio da Gávea, no Recreio dos Bandeirantes.

A equipe obteve 100% de aproveitamento durante todo o campeonato vencendo times como Boa Vista, CEFI e T3 da bola na fase classificatória e Beira Linha e Sogima, nas eliminatórias. O técnico do time, Gustavo Coutinho, falou sobre  desempenho dos atletas.

“A evolução dos meninos tem sido muito rápida e vem acontecendo a cada dia. Pelo que o time demonstrou desde o início do ano, eu acho que eles mereciam esse título”, disse.

artilheiro da competiçãoAlém do campeonato, o atleta Gilwagner Júnior ficou com a artilharia competição com sete gols. O coordenador geral de futebol do Canto do Rio, Marcos Pereira, comemorou o título e revelou que agora a equipe irá se preparar para outras competições que acontecem ainda este ano.

“Estamos muito felizes por todo o trabalho e por termos sido coroados com o título, isso é muito legal, é fruto de um trabalho que está sendo bem feito por toda a diretoria de futebol, comissão técnica e atletas. Agora teremos uma semana de folga para então começarmos a pensar na Copa Light que vamos disputar em setembro”, revelou o coordenador.

Além do título do sub-13 a equipe sub-11 também fez uma boa campanha e ficou com o terceiro lugar da categoria.

Texto: Jaqueline Freires/ Fotos: Dalton Valério

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *