Eles querem muito mais

Sub-9 se classifica para oitavas de final no Festbolin. Bons resultados se repetem na Copa Light e no Estadual.

Muitas emoções no último fim de semana para as equipes do Canto do Rio. De oito partidas jogadas em campeonatos oficiais, o clube venceu sete e empatou uma. Os jogos foram válidos pelo Festbolin, Copa Light, Campeonato Estadual de Futsal.

No Festbolin, os resultados foram muito bons e com uma vitória e um empate na Vila Olímpica do Mato Alto, o sub-9 já tem vaga garantida nas oitavas de final da competição que acontecem neste domingo, dia 10.

Canto do Rio x São Pedro D'Aldeia sub11Na Copa Light de Futebol, o clube estreou com o pé direito e venceu com folga os dois confrontos disputados na primeira rodada. Os jogos aconteceram no Campo do Gradim contra o São Pedro da Aldeia. O sub-11 venceu por 7 a 0 e o sub-13 por 3 a 0.

No Estadual não foi diferente. Foram quatro jogos e quatro vitórias elásticas. Pela série ouro a disputa foi contra o Magnatas F.C. No sub-9 o alvianil balançou a rede nove vezes. No sub-11 e 13 as equipes repetiram o placar e encerraram as partidas com sete gols cada. Os adversários não marcaram. O sub-7 do Cantusca não ficou pra trás e venceu o Ascaer por 6 a 2. Todos os jogos aconteceram fora de casa.

Texto: Jaqueline Freires/ Fotos: Dalton Valério e Sport On

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *