Futebol para todos os gostos

Clube recebe jogos do Estadual neste sábado. No mesmo dia promoverá torneio interno com alunos da escolinha.

Quem gosta de futebol, seja ele de salão ou de campo, não pode deixar de comparecer ao Canto do Rio neste sábado, dia 16. O clube enfrentará o Fluminense Football Club pela 5ª rodada do Estadual de Futsal e ainda estará promovendo um torneio interno entre alunos da escolinha Guerreirinhos do Cantusca e convidados.

Os confrontos do Estadual acontecerão entre 9h e 12h no ginásio principal do alvianil. Os meninos do Cantusca enfrentarão o Fluminense nas categorias sub-7, 9, 11 e 13. Mas a programação do dia terá início antes disso, às 8h, no Campo Society, com jogos entre alunos da escolinha e equipes formadas por visitantes. O torneio terá sequência nos intervalos das partidas do Estadual.

Os jogos têm entrada franca. Durante os eventos, serão feitos sorteios de brindes. Quem desejar realizar a matrícula no dia deverá apresentar no ato da inscrição identidade, CPF, comprovante de residência, atestado de saúde, foto 3×4 do aluno e identidade e CPF do responsável. O Canto do Rio Foot-ball club fica na Avenida Visconde do Rio Branco, 701, Centro, Niterói.

Fotos: Dalton Valério

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *