Falta pouco para festejar

Clube realiza um mês de festa em seu aniversário. Ao todo serão nove eventos comemorativos. Feijoada e Baile de Aniversário são as festas mais disputadas.

O aniversário de 104 anos do Canto do Rio está chegando e o que não falta são opções para comemorar junto ao clube niteroiense. Será um mês de festa com encontros abertos a sócios e a convidados e ainda outros voltados para o público geral, como a tradicional Feijoada e o Baile de aniversário.  Ao todo, nove eventos serão realizados ao longo do mês de novembro.

De acordo com o presidente Rodney Melo os preparativos seguem a todo vapor e com algumas novidades para este ano. “Estamos preparando uma reforma no salão social, que sofrerá uma grande repaginada. Acho que vamos surpreender nossos sócios e convidados. O público pode esperar muita animação num ambiente muito família”, revelou.

A programação terá início no dia 5 de novembro (domingo) com o Campeonato de Tranca às 9h, no Hall Social. A festa continua no mesmo dia às 13h, com música ao vivo na pérgula da piscina. Dia 11 (sábado) o clube realizará um grande baile às 22h com a presença marcante da Orquestra Tupy, uma das melhores do momento. Os ingressos já estão disponíveis na secretaria do clube. No dia 14 (segunda-feira) acontecerá a Benção e Sessão Solene do Conselho Deliberativo, com início às 18h30. No feriado de 15 de novembro (terça-feira), às 13h, será a vez da tradicional feijoada. O evento terá como atração principal a Banda Shock Casual. Convites também já estão à venda. Dia 26 (domingo) o clube terá uma manhã de competições comemorativas. Os jogos acontecerão a partir das 9h.  No Campo Society a disputa será no Torneio de Futebol com os sócios veteranos. Já os jogos nos ginásios principal e auxiliar acontecerão com os atletas mais jovens, também às 9h. Os festejos se encerrarão no dia 28 (terça-feira) com a apresentação do Projeto Futebol Profissional, às 19h30. Evento aberto a convidados. Outras informações (21) 2717-5023.

21729637_1509564262455997_1520606253_o

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *