Sábado de muitas emoções

Canto do Rio faz partidas intensas contra o Fluminense. Clube também homenageia atletas campeões. 

O sábado, dia 16, foi um dia de muitas emoções no Canto do Rio. O clube recebeu uma série de jogos do Campeonato Estadual de Salão e ainda realizou um torneio interno.

Foram quatro partidas intensas contra o Fluminense F.C. Nos intervalos das partidas, diretoria, atletas da base e torcida homenagearam as equipes adulto e sub-17 do clube, que ganharam recentemente o Carioca de Salão e a Taça Santos Dumont da série B,C da FERJ.

homenagem ao título Futsal AdultoO presidente do Canto do Rio, Rodney Melo, parabenizou às equipes. “Gostaria de felicitar os atletas e comissão técnica que depois de 23 anos conseguiram trazer de volta o título do Carioca para a cidade de Niterói e colocar novamente o Canto de Rio no lugar de destaque do qual ele nunca deveria ter saído”, disse o presidente que entregou, juntamente com o vice de esportes, Decio Campos e o presidente da Federação de Futsal, Kennedy Abrantes, as medalhas aos atletas campeões.

Canto do Rio x FluminenseMas as homenagens não pararam por aí. As equipes fizeram questão de lembrar do jogador Andrezinho que não pode estar presente no evento. O atleta se recupera de um acidente de moto que sofreu na semana seguinte a final do campeonato. André fez dois gols no jogo decisivo e ainda foi o artilheiro da competição. Todas as equipes entraram em quadra com a mensagem ‘Força Andrezinho’ gravada em uma faixa. Nós também estimamos melhoras ao nosso guerreiro da taça!

#ForçaAndrezinho

Fotos: Dalton Valério

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *