Semifinal neste domingo

Final do torneio será no mesmo dia. Desde o início, campeonato envolveu 25 equipes. 

Após fazer um torneio equilibrado no Festbolin, o Canto do Rio, que foi eliminado nas quartas de final da série ouro, volta com tudo na série prata para brigar pela vitória com as equipes da repescagem do campeonato. O clube joga a semifinal da série prata neste domingo, dia 24, às 11h, contra o Roma F.C, na Vila Olímpica do Mato Alto. Quem levar a melhor fará o jogo decisivo no mesmo dia contra o vencedor do confronto Flamengo e Magnatas.

Canto do Rio x Marã“Fizemos uma campanha boa até chegar nas quartas contra o Fluminense, daí fomos eliminados e temos a chance agora na semifinal da série prata. Temos totais chances de ganhar agora e espero que meus garotos estejam num dia inspirado e consigam jogar o seu melhor futebol”, disse Deni Cambuim, técnico da equipe sub-9.

“Os garotos têm a chance de jogarem contra times de camisa como Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo. A estrutura da competição é de ótima qualidade, tudo adaptado para a categoria desde balizas menores até as dimensões do campo, são muito organizados”, elogiou.

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *