Bronze no Nacional

A ginasta Gabriele Souza, 17 anos, trouxe para Niterói o bronze do Torneio Nacional de Ginástica Rítmica que aconteceu no último fim de semana em Chapecó, Santa Catarina. A atleta conquistou essa posição após ficar em terceiro e quarto nos aparelhos arco e maças, da categoria adulto, nível 1. Gabriele representou a região Sudeste no campeonato. Foram 72 equipes de 25 estados, com a participação de 440 ginastas. A competição é um evento da Confederação Brasileira de Ginástica.

“É um prazer treinar a Gabi, uma ginasta tão dedicada e empenhada. E ela com todas as suas limitações técnicas mostra do que é feito o esporte: garra e determinação. E desse jeito nos representou belissimamente em seu terceiro Torneio Nacional consecutivo. Pra nós é um grande motivo de orgulho”, disse a técnica Gisele Matta.

De acordo com a treinadora, o resultado serve como incentivo para as ginastas mais jovens. “Todos resultado positivo como este é super importante para a equipe, não só para as atletas, mas para nós da comissão técnica também. Temos certeza que muitas das meninas se espelham a Gabi, e vibram na esperança de alcançar esses resultados tão significativos”, concluiu.

Texto: Jaqueline Freires / Foto: Divulgação

 

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *