Baile e Feijoada de aniversário

Baile e Feijoada são os eventos mais esperados. Clube estima receber 400 pessoas em cada evento.

O Canto do Rio Foot-ball Club estará realizando nos próximos dias grandes eventos em comemoração ao aniversário de 104 anos do clube. As festas acontecem no sábado, dia 11 e na quarta-feira, dia 15. O clube estima receber cerca de 400 pessoas em cada evento.

No sábado, dia 11, o clube promoverá um grande baile de gala a partir das 22h no salão nobre. A atração da noite será a Orquestra Tupy, uma das melhores da atualidade. Os convites incluem coquetel completo com open bar (espumantes e whisky).

Já no feriado de 15 de novembro, quarta-feira, a partir das 13h, o clube realizará sua tradicional feijoada de aniversário. O evento terá como atração a Banda Shock Casual. A entrada inclui almoço e bebidas (cerveja, refrigerantes e drinks).

De acordo com o presidente Rodney Melo, o público pode esperar duas festas de alto nível e com grandes novidades. “Os preparativos seguem a todo vapor. Nosso salão social ganhou uma grande repaginada. Acho que vamos surpreender nossos sócios e convidados. O público pode esperar muita animação num ambiente muito família”, revelou.

Os dois eventos são abertos ao público. Os ingressos são limitados. Os convites do baile podem ser adquiridos até às 17h do sábado, dia 11. Já a entrada para a feijoada poderá ser adquirida tanto antes como na hora da festa. Preços diferenciados para sócios.

O Canto do Rio Foot-ball Club fica na Avenida Visconde do Rio Branco, 701, Centro. Outras informações (21) 2717-5023.

Foto: Sérgio Bastos

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *