É Campeão! É Campeão!

O título do Estadual de Futebol, série BC, ficou com a região de Niterói e São Gonçalo. Após quatro meses de disputa, e vitória nos dois turnos da competição, a equipe formada pela parceria São Gonçalo Esporte Clube/ Canto do Rio F.C. ficou com o título antecipado da disputa.

Um total de 17 times estiveram na disputa desde o início do campeonato. A decisão do segundo turno aconteceu na última quarta-feira, dia 15, contra o Duque de Caxias, no Estádio Alzirão, em Itaboraí. A vitória ficou com o alvianil com um gol do atacante Bruninho, artilheiro do time, no início do segundo tempo e outro do meia Teixeira, já nos acréscimos.

“Foi um jogo muito difícil, mas alcançamos nosso objetivo. Esse título é muito importante, coroa nosso trabalho de um ano inteiro. Encerramos a disputa com sentimento de dever cumprido”, ressaltou o técnico Marquinhos Pereira.

A vitória teve um sabor igualmente especial para a jovem equipe, toda composta de jogadores da região de Niterói e São Gonçalo. Eles fazem questão de demonstrar a alegria pelo título.

“Todo esforço, trabalho duro que tivemos de baixo de chuva e sol valeu à pena. Muitos sem dinheiro para ir treinar, eu mesmo muitas vezes ia para os treinos a pé, ou de bicicleta, mas estávamos sempre lá. Toda equipe e comissão técnica são merecedores dessa vitória. Deus ajuda quem trabalha e nos ajudou. É gratificante vermos o reconhecimento de todos conosco. Pelejamos muito, mas valeu à pena, agora é só curtir nossa vitória. Glórias a Deus!”, comemorou Chicão, capitão do time.

Texto: Jaqueline Freires

Foto: Dalton Valério

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *