Eventos movimentam o clube

Um dos responsáveis por manter o clube movimentado e com inúmeras opções de festa é Departamento Social que promove com frequência shows e eventos que tornam o clube mais dinâmico e atraente. Em 2017 foram inúmeros eventos sociais, bailes e shows realizados em parceria com grandes produtoras que arrastaram centenas de pessoas para o clube.

“O Canto do Rio têm se demonstrado um clube que tem essa capacidade de se reinventar. Os eventos tem causado um impacto muito positivo tanto em relação aos novos sócios, quanto em relação a mídia espontânea. Os próprios empresários começam a nos procurar”, explica Alexsandre Sampaio, vice-presidente social do Canto do Rio.

Os eventos são aprovados pelo público que elogia e aproveita para deixar sua opinião nas redes sociais do Canto do Rio. São dezenas de manifestações de carinho. Muitos vem de outras cidades para aproveitar as festas do Cantusca.

“Não tenho muito que falar. O clube é simplesmente maravilhoso. Não é à toa que venho de Petrópolis dançar no Canto do Rio. Tudo de bom!”, depoimento da internauta Marlene Viana, no facebook do clube.

Fique por dentro da agenda de eventos sociais do Canto do Rio. A programação mensal é publicada com antecedência aqui em nosso site e na página do Canto do Rio no Facebook.

Texto: Jaqueline Freires / Foto: Carlos Papacena

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *