Melhores de 2017

Atletas do Cantusca são premiados em Teresópolis.

15 atletas das categorias de base do Canto do Rio foram premiados na noite do último sábado, dia 03, na 4ª edição do Prêmio Sport On que homenageou os melhores atletas e dirigentes do ano de 2017. O evento aconteceu no Centro de Convenções do Hotel Alpina, em Teresópolis.

No sub-7 foram premiados os atletas Gustavo Moura e Antônio Marcelo. Na categoria sub-9 o prêmio ficou com os meninos Felipe Meireles, Daniel Nascimento, Pedro William, Paulo Iguassu, Bernardo da Veiga, Arthur de Souza e Breno Luis. No sub-11 foram premiados os jogadores Davi Nunes, Fellype Gabryel, Lucas Veloso Werneck e Matheus Lucas. O prêmio da categoria sub-13 ficou com Daniel Meirelles e Eduardo Ribeiro.

“É muito bom pra eles estarem num evento desse porte, sendo premiados. Eles entendem a importância de vestirem a camisa do clube, de se esforçarem para fazer um bom campeonato, sabendo que ao final do ano podem ser lembrados com uma premiação dessas”, frisou o diretor de Futebol Marcos Pereira.

27459284_1731804430205048_572070090657891648_nUm dos momentos mais emocionantes do evento foi a homenagem feita ao atleta Andrezinho, que após um acidente em agosto do ano passado, ficou impossibilitado de jogar. O clube aposentou a camisa 10 do futsal, entregando a azul e branca definitivamente ao artilheiro do título. “Foi uma homenagem muito emocionante, o Andrezinho merece”, disse Marquinhos.

Ao todo, foram premiados 140 atletas, 15 treinadores, duas competições e dez personalidades esportivas. Clubes tradicionais como Flamengo, Vasco da Gama, Botafogo, Fluminense e Madureira também foram premiados no evento.

Fotos: Dalton Valério

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *