Carnaval oficialmente aberto

O Bloco do Cantusca abriu oficialmente neste sábado, dia 10, o Carnaval da cidade de Niterói. A festa teve início às 9h da manhã com a Banda Mistura Fina na sede do clube e em seguida o bloco desfilou pelas ruas do Centro arrastando centenas de foliões por onde passava.

O Bloco do Cantusca desfila há 48 anos em Niterói e integra o calendário oficial de festejos da cidade. “A festa atendeu nossas expectativas. Recebemos um público em torno de 300 pessoas. Estar à frente do bloco é uma grande responsabilidade, mas o trabalho profissional e qualificado de toda diretoria tem sido o grande diferencial”, afirmou Rodney Melo, presidente do clube.

A corte desfilou à frente do bloco durante todo o percurso. Rafaella Mell, 21, rainha do Carnaval do Cantusca, representou pela segunda vez o bloco. Ela contou estar feliz em desfilar pelo clube.

“Estou muito feliz em representar mais uma vez o bloco. Sempre fui envolvida com o Carnaval, desde os seis anos de idade. Ele representa muita alegria, sinônimo de festa pra mim”, revelou a rainha que também representou no Rio o Unidos do Porto da Pedra como Musa da escola.

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *