Classificados para a Semi

Classificação foi em cima do América. Primeiro jogo da semifinal será nesta sexta.

Após vencer o América por 3 a 1, o Canto do Rio se classificou nesta terça-feira, dia 20 para a semifinal da Taça Cidade Maravilhosa. A disputa aconteceu na Arena Carioca 3 do Parque Olímpico, Barra da Tijuca. Os jogos foram transmitidos ao vivo na página Go Sports.live.

A classificação não poderia ter sido melhor. O Cantusca adotou uma postura defensiva apostando nos contra ataques. Os dois primeiros gols foram marcados por Pablo e nos minutos finais da partida o canhotinha Henrique Cury fechou o placar, marcando mais um para o Cantusca.

“O único clube que representa Niterói é o Canto do Rio e isso e muito importante para nós. Encaramos todos os jogos como se fossem finais. Temos uma tradição dentro do Futsal Carioca, então entramos em todas as competições para ganhar”, ressaltou o ala Pablo, destaque do jogo.

O elenco completo é formado por: Marquinhos e Thiago (goleiros), Pedro e Henrique (fixos), Pablo, Bruninho, Caleb, Felipe Melija, Lima e Gabriel (alas), Lucas Pareto, João Victor e Camacho (pivôs).

O jogo de ida da semifinal está previsto para essa sexta-feira, dia 23. A volta será na segunda, dia 26. O Canto do Rio depende agora do resultado do jogo entre Bangu e Americano para saber se enfrentará na semi a Portuguesa ou o Correas.

Foto: GoSports.live

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *