Cantusca apresenta base

Apresentação será na sexta, dia 16. Evento acontecerá no Salão Nobre do clube.

O Canto do Rio Foot-ball Club apresenta na próxima sexta-feira, dia 16, às 19h, os atletas das categorias de base que jogarão a temporada 2018 pelo alvianil. Ao todo, serão apresentados 72 jogadores do futsal (sub-7, 9, 11 e 13) e 100 atletas de campo (sub-9, 11 e 13). O encontro será no Salão Nobre do Cantusca.

O coordenador técnico das categorias de base, Carlos Alberto, disse que as expectativas para esse ano são muito boas.

“A expectativa é de que tenhamos um bom ano, estamos trabalhando forte para que isso aconteça. Nossas comissões técnicas contam com grandes profissionais que dentro das dificuldades encontradas buscam sempre fazer o melhor”, revelou o coordenador, completando em seguida.

“O trabalho será voltado para uma boa formação técnica e tática, usando o futsal como ferramenta importante nesse processo. Nosso objetivo é ajudar os nossos atletas na melhoria de seus fundamentos e nas tomadas de decisão durante as situações de jogo”, concluiu.

Em 2017, as equipes das divisões de base do Canto do Rio tiveram ótimos resultados nos campeonatos que participaram. No campo, foram campeões no Campeonato Niteroiense (sub-13), Copa Zico (sub-13) e no Festbolin série prata (sub-9). O bom desempenho se repetiu no salão, sendo apontados pela Federação de Futsal do Rio de Janeiro como a quarta maior força estadual da modalidade.

Texto: Jaqueline Freires / Foto Dalton Valério

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *