Profissional inicia treinos

O time profissional do Canto do Rio já está treinando a todo vapor. A equipe, que reestreia em julho no Campeonato Carioca intensifica seus treinos e já faz uma série de amistosos.

A equipe já tem ao todo 18 jogadores, e sua grande maioria são de Niterói e São Gonçalo. Outros nomes ainda estão sendo avaliados. O Canto do Rio é o único clube da cidade confirmado para o Campeonato Carioca previsto para começar no final de julho, por causa da Copa do Mundo. O Arbitral de definição da tabela e regulamento da competição está previsto para o fim deste mês.

“Estamos num processo ainda de observação de atletas, mas já conseguimos ver coisas boas acontecendo nos jogos treinos, já temos uma evolução no trabalho. O trabalho está sendo bem legal e todos estão muito motivados, a tendência é evoluir cada vez mais”, revelou o técnico Marcos Pereira.

Canto do Rio profissionalOs treinos acontecem todos os dias no CT do Gradim. O próximo amistoso acontece nesta sexta-feira, dia 25, que vem contra o Serrano FC.

“Essa reestreia foi muito bem pensada e está sendo preparada a partir de um planejamento muito bem estruturado. Esse trabalho vem sendo desenvolvido há pelo menos dois anos e as parcerias tem sido um ponto fundamental, pois alinhamos a gloriosa história do Canto do Rio com o futebol, com o profissionalismo de pessoas altamente capacitadas, que nos dá a certeza que os resultados serão expressivos. O Canto do Rio vai resgatar o sentimento da torcida do leste sul fluminense que estava adormecido e que há muito esperava por esse retorno”, pontuou o presidente Rodney melo.

O Canto do Rio anunciou seu retorno ao futebol profissional no final do ano passado quando lançou o Plano de Patrocínio Coletivo Cantusca 30. Ao todo, oito empresas já estão associadas ao projeto.

Texto: Jaqueline Freires / Fotos: Dalton Valério

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *