Amistoso nessa sexta

 

O time profissional do Canto do Rio faz um amistoso importante nessa sexta-feira, dia 11. O clube pega o Bela Vista, time da série B2, no Estádio municipal de Casemiro de Abreu.

A equipe, que reestreia em julho na série C do Carioca faz uma série de jogos preparatórios para o campeonato. Nas últimas semanas, o time enfrentou o Serrano, o Ceres e o Friburguense.

A grande maioria dos jogadores são da região de Niterói e São Gonçalo. Segundo o técnico Marquinhos Pereira, o grupo está evoluindo.

“Estamos num processo ainda de observação de atletas, mas já conseguimos ver coisas boas acontecendo nos jogos treinos, já temos uma evolução no trabalho. O trabalho está sendo bem legal e todos estão muito motivados, a tendência é evoluir cada vez mais”, revelou o treinador.

O Arbitral de definição da tabela e regulamento da competição está previsto para o fim deste mês. Quando o regulamento for definido, o clube saberá mais detalhes sobre o sistema de disputa e número de equipes adversárias.

“Essa reestreia foi muito bem pensada. O Canto do Rio vai resgatar o sentimento da torcida do leste sul fluminense que estava adormecido e que há muito esperava por esse retorno”, disse o presidente Rodney melo.

O Canto do Rio anunciou seu retorno ao futebol profissional no final do ano passado quando lançou o Plano de Patrocínio Coletivo Cantusca 30. Ao todo, dez empresas já estão associadas ao projeto. Saiba mais em Cantusca30.com

Foto: Dalton Valério / Texto: Jaqueline Freires

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *