Cantusca vence o Bela

Após um amistoso acirrado, o Canto do Rio venceu na manhã desta sexta-feira, dia 11, o Bela Vista, em um jogo preparatório para o Campeonato Carioca. O placar final do jogo ficou em 1 a 0. O confronto aconteceu em Cachoeiras de Macacu.

O gol foi marcado pelo atacante Thiago Trindade. O contra-ataque do Cantusca também trabalhou bonito e impediu que o time adversário balançasse a rede.

“A gente vem trabalhando e sabíamos que ia chagar esse momento de conseguir a vitória, jogar bem. Os atletas estão bem comprometidos com o clube e hoje a gente foi em busca da vitória mesmo. A gente hoje teve uma postura muito boa, marcamos bem, tivemos bem a posse de bola, soubemos  usar nossos homens de ataque”, disse o técnico Marquinhos Pereira.

“Estávamos ainda avaliando vários jogadores. Aos poucos eles vão se posicionando, vão entendendo a metodologia de trabalho. A gente vem crescendo, evoluindo e melhorando a cada jogo”, concluiu.

O confronto foi o quinto jogo-treino para a Série C do Campeonato Carioca. Antes do Bela, o Cantusca enfrentou o Olaria, Friburguense, Serrano, Casemiro de Abreu e Ceres.

Foto: Dalton Valério

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *