Cantusca no Mundial

A camisa do Canto do Rio está passeando pelas ruas da Rússia durante o mundial. O manto alvianil já foi clicado com torcedores colombianos, alemães, voluntárias asiáticas e já esteve nos pontos turísticos mais movimentados durante a Copa. A brincadeira faz parte de uma série ações de internacionalização da marca Cantusca 30 durante o evento mais importante do futebol internacional. O Canto do Rio reestreia no futebol profissional em julho deste ano e faz uma série de ações de recuperação da marca. A ação foi planejada pela equipe de Marketing do Projeto Cantusca 30.

WhatsApp Image 2018-06-18 at 08.22.34

“Quando eu apresento a camisa do Cantusca às pessoas querem saber o nome do clube e de qual país ele faz parte.  Normalmente as pessoas recebem a camisa com muita alegria”, conta Thiago Alves, representante comercial do Cantusca 30.

Falando nisso, o Canto do Rio já revelou jogadores importantes como o lateral esquerdo Marcelo. O craque jogou no Futsal do Canto do Rio em 2004. Outro a passar pelo alvianil foi Gerson Canhotinha de Ouro, campeão do mundo na Copa de 70. Ele começou a treinar no Cantusca com 12 anos e saiu com 17, para o profissional do Flamengo.

Texto: Jaqueline Freires | Fotos: Colaboração Thiago Alves

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *