Dobradinha na Arena

Uma semana após vencer na categoria sub-9 a série prata do Soccer in Rio, o sub-11 do Canto do Rio repetiu o feito, agora na série ouro, e levantou a taça do torneio na Arena Olímpica, Barra da Tijuca. Os meninos do Cantusca fizeram uma final eletrizante contra o Volta Redonda goleando o adversário por 4 a 1.

“O mais importante desse tipo de competição é a integração que ela promove, pois fortalece a amizade dos meninos, o desenvolvimento atlético, técnico e tático”, ressaltou Claudio Siqueira, gestor das escolinhas do Canto do Rio.As equipes sub-10 e sub-12 também fizeram um bom torneio. O sub-12 chegou à final ficando com o vice-campeonato, perdendo apenas nos detalhes.

Os jogos do Soccer in Rio acontecem sempre aos finais de semana e são divididos por categoria. O torneio vai até domingo, dia 01, e agora será para as equipes sub-13, 14 e 15.

A competição reúne mais de cinco mil atletas de 7 a 15 anos das melhores equipes de futebol do Brasil. Ao todo, são mais 450 clubes no torneio, que vai até o dia 01 de julho.

Texto: Jaqueline Freires | Foto: Divulgação Soccer In Rio

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *