Estreia Eletrizante

Jogo foi válido pela primeira rodada do estadual. Placar final ficou em 2 a 2.

Um empate com gostinho de vitória. Esse foi o resultado da estreia do Cantusca no Campeonato Carioca. O clube pegou em casa o Campo Grande pela primeira rodada do estadual no último domingo, dia 29. Mais de 400 pessoas estiveram presentes no confronto. O elenco escalado para o jogo você pode conferir na fã page do futebol.

O primeiro gol saiu aos 37 minutos do primeiro tempo, com uma linda jogada da dupla William Amendoim e Thiago Trindade, com finalização de Félix Talibã. O goleiro alvinegro defendeu e no rebote, Talibã marcou de cabeça. O jogador foi eleito o melhor da partida e foi premiado com um almoço pra dois no restaurante Família Paludo, na Orla Gastronômica de São Francisco.

Aos 45 do primeiro tempo, o Campo Grande igualou o placar com uma jogada confusa, seguida de uma falha do goleiro Higor. No início do segundo tempo, aos seis minutos, o time da Zona Oeste marcou seu segundo gol.

O empate aconteceu nos acréscimos e aos 46 minutos da etapa final, o meia Willian Amendoim igualou o placar, fechando o confronto em 2 a 2.

“Conseguimos buscar o empate, mas acho que poderíamos render muito mais. Agora vamos trabalhar, corrigir os erros, ter tranquilidade durante a semana para trabalhar e tentar melhorar nossa equipe”, comentou o técnico Marquinhos Pereira após o jogo.

DSC_0128

O próximo confronto acontece neste domingo, dia 05, às 15h, em Anchieta, contra o CAACBrasil. Vamos ficar na torcida.

Convidados Ilustres

Dentre as presenças importantes na estreia do Cantusca estava a família de Everton Kempes, ex-chapecoense que se profissionalizou no Canto do Rio em 2001 e foi vítima do acidente aéreo que aconteceu em novembro de 2016. A mãe de Kempes estava visivelmente emocionada no estádio e ofereceu o primeiro gol ao filho.

Durante a ação de marketing no intervalo, Erick Kempes, irmão de Everton, venceu o desafio do pênalti e ganhou de presente uma camisa oficial do Canto do Rio. Ainda estiveram presentes o ex-jogador Jair Marinho, juntamente com seu filho Jairzinho.

Texto: Jaqueline Freires | Fotos: Sérgio Bastos

 

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *