Cantusca no Regional

Torneio seleciona atletas para o Nacional. Quatro vagas por categoria são destinadas a região sudeste.

As atletas de Ginástica Rítmica do Canto do Rio representam, juntamente com outras equipes cariocas, até domingo, dia 05, o estado do Rio de Janeiro, no Torneio Regional Sudeste de Ginástica Rítmica que acontece em Pindamonhangaba, São Paulo. Ao todo, 17 ginastas do clube das categorias infantil, juvenil e adulto estão na competição.

“Esse é o quinto torneio regional que participamos desde que fundamos a nossa equipe. Estamos viajando com muitas meninas, e temos a expectativa de classificar o máximo possível de atletas para a fase nacional. As meninas estão treinando firme desde fevereiro”, revelou a técnica Vanessa Dornellas.

WhatsApp Image 2018-08-02 at 13.37.37

Um total de 400 ginastas inscritas no evento. As ginastas disputam uma das quatro vagas por categoria destinadas a região sudeste, no Torneio Nacional que acontece entre 17 e 21 de outubro em São Bernardo do Campo.

“Estou muito confiante em bons resultados, elas participaram de duas etapas de estadual que se funcionaram como treino e se saíram muito bem. A expectativa é a melhor possível”, completou Vanessa.

Texto: Jaqueline Freires | Fotos: Colaboração Equipe

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *