Vitória fora de casa

Vitória foi contra o CAAC Brasil. Gol da partida foi marcado pelo meia Wellington.

O Canto do Rio conquistou sua primeira vitória no Campeonato Carioca neste domingo, dia 05, no Estádio Ademar Barbosa, em Anchieta. Mesmo jogando em um campo mal conservado e com um jogador a menos no segundo tempo, o clube niteroiense conseguiu fazer uma boa partida e com um gol do meia Wellington, marcado aos 15 minutos do primeiro tempo, o alvianil levou a melhor

Com o placar final em 1 a 0, o Cantusca venceu o CAAC Brasil e foi a quatro pontos na Tabela de Classificação, ficando em segundo lugar no grupo pelos critérios de desempate, com a mesma pontuação do primeiro colocado.

Canto do Rio x CAAC

“Jogo difícil, campo ruim, fizemos um bom primeiro tempo, onde conseguimos o gol, no segundo tempo, jogamos com um jogador a menos, que é muito difícil, mas suportamos bem. Tivemos ainda uma ou outra oportunidade de marcarmos o segundo gol, mas ele não veio. O nível de concentração e o foco de todos os jogadores nos fizeram ter esse bom resultado”, comentou o técnico Marquinhos Pereira.

O próximo confronto aconteceria nesta quarta-feira, dia 08, contra o Artuzinho no Alzirão, mas, de acordo com a FERJ, a equipe adversária teve problemas para inscrever seus jogadores, ficando, dessa forma, a vitória do confronto com o Canto do Rio por W.O.

Na quarta rodada o Cantusca folga, voltando a duelar somente no dia 16 de agosto quando joga contra o Cardoso Moreira, pela última rodada do primeiro turno, no Estádio Antônio Ferreira Medeiros, interior do Rio de Janeiro.

O campeonato segue até outubro, quando acontece a grande final. A tabela completa pode ser consultada no site da FERJ ou na página do Cantusca na internet.

Texto: Jaqueline Freires | Fotos: Dalton Valério

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *