Passaporte carimbado

Um jogaço que carimbou o passaporte do Cantusca em primeira classe rumo as quartas de final. O Canto do Rio venceu na tarde desta quinta-feira, dia 06, o Cardoso Moreira no Alzirão, pela ultima rodada do returno do Carioca. Com o placar final de 3 a 1, o clube niteroiense levou a melhor e se classificou em primeiro lugar, com 18 pontos, para a fase eliminatória.

Dois gols foram marcados por Thiago Trindade e um por Marcinho Pitbuul. Com o resultado, o time enfrenta o Ceres já neste domingo, dia 09, em Bangu, no jogo de ida das quartas de final.

O Canto do Rio fez uma belíssima partida do início ao fim, com bons lances e grandes defesas do goleiro Higor. O primeiro gol veio aos 15 minutos do primeiro tempo. Marcinho Pitbuul abriu o placar e mandou a bola pro fundo da rede, na jogada iniciada por Maxsuel.

Thiago Trindade marcou o segundo gol da partida aos 16 minutos da etapa final. O terceiro gol veio minutos depois, aos 22 minutos, com um jogada precisa do camisa 8.

O técnico Marquinhos Pereira ficou feliz com desempenho da equipe no jogo. “Nós estávamos com esse peso. Jogamos bem, convencemos, tivemos posse, triangulação, finalizações. Sofremos no fim porque tivemos que alterar o time para poupar os atletas para o próximo jogo, mas pra mim essa foi nossa melhor partida da do ano. Agora vamos tentar recuperar os atletas para o jogo de domingo que vem”, disse o treinador.

Texto: Jaqueline Freires | Fotos: Dalton Valério

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *