Ginástica indo longe

Cantusca faz bonito e conquista 21 medalhas na terceira etapa do Estadual de ginástica

Repetir o feito do ano passado e ficar em primeiro lugar. O objetivo do Cantusca no Campeonato Estadual de Ginástica Rítmica está cada dia mais perto. As atletas conquistaram no último dia 01, um total de 21 medalhas na terceira etapa da competição. A disputa aconteceu na sede do Cantusca, em Niterói. O grupo agora acumula 39 medalhas nas três etapas.

A equipe se saiu muito bem, com bons resultados em todas as apresentações. “A terceira etapa foi muitíssimo positiva pra nós. As meninas entraram com tudo. Tivemos várias campeãs no individual geral, e vencemos quase todas as provas por equipe”, comemorou a técnica Vanessa Dornellas.

A última etapa acontece no dia 10 de novembro. A disputa incluirá apresentações individuais e de conjunto. Nesta etapa será decidida também a classificação final das equipes, com o somatório de todas as etapas.

“A quarta etapa é extremamente importante pra gente. Uma etapa em que muitas coisas se definem e a gente está em busca do nosso propósito maior que é o Troféu Eficiência. Vamos trabalhar ainda mais para que possamos ter uma quarta etapa ainda melhor que as anteriores”, completou Gisele Matta, técnica que treina a equipe Happy Gym juntamente com Vanessa.

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *