Vantagem garantida

Falta pouco para o Canto do Rio garantir seu acesso a série B2 em 2019. No último domingo dia 23, o clube niteroiense venceu em casa o Mageense por 1 a 0 pelo jogo de ida das semifinais. Com o resultado, o clube precisa de apenas um empate para conquistar sua vaga nas finais e consequentemente garantir o acesso.

O jogo aconteceu debaixo de um sol escaldante e teve um primeiro tempo sem grandes emoções. Após o intervalo, o Cantusca voltou com as forças recuperadas e aos 14 minutos, Marcinho Pitbuul marcou o gol da vitória.

“A gente já sabia que seria um jogo difícil, o Mageense é uma equipe qualificada e poder marcar o gol da vitória é muito especial. Sabemos que é uma fase decisiva e sair com essa vantagem é muito importante. Próximo jogo agora é a nossa final, vamos entrar para tentar fazer a nossa história e conseguir esse acesso”, disse Marcinho.

O técnico Marquinhos Pereira falou sobre a importância da vantagem, mas lembrou que a decisão virá no próximo jogo e por isso a equipe fará uma semana de treinos intensos.

“Sabíamos que seria importante sair daqui com a vitória, conseguimos um mínimo de vantagem para o jogo de volta, mas a gente não pode pensar nisso, a gente tem que trabalhar durante a semana para conseguir levar a melhor no próximo jogo”, revelou o técnico.

O clube segue invicto na competição. O jogo de volta acontece no próximo domingo, dia 30, às 15h, em Los Lários, em Xerém.

Texto: Jaqueline Freires | Foto: Dalton Valério

Leave Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *